O showrunner de The Boys, Erick Kripke, revelou em entrevista para o Collider que durante o lançamento da segunda temporada da série, haverá um curta focado em Billy Butcher (Karl Urban) que mostrará alguns dos eventos que antecedem os novos episódios.

Chamado de Butcher, as cenas deste curta faziam parte da temporada originalmente, entretanto, na hora da edição tiveram que ser cortadas. “Não é um spoiler dizer que, no começo da segunda temporada, Butcher some e reaparece e, no segundo episódio, nós originalmente gravamos algo que revelava onde ele foi e quais foram suas experiências”, disse o produtor. 

Kripke ainda diz que é obrigatório assistir este curta para entender algumas das referências e pontos importantes da trama, logo quem acabar deixando de lado irá se perder na narrativa principal. “Têm algumas referências que você não vai entender se não assistir [ao curta]”.

Diferente da primeira temporada, o novo ano de The Boys será lançado com três episódios no dia 4 de setembro no Amazon Prime Video e os outros cinco chegarão semanalmente até o dia 9 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui