Segundo fontes da Variety, a atriz de Orphan Black, Tatiana Maslany, irá viver a Mulher-Hulk em sua série solo no Disney+, que faz parte da Fase 4 do MCU. Representantes da atriz e da Marvel ainda não se pronunciaram a respeito.

A série será focada em Jennifer Walters (Maslany), que nos quadrinhos é prima de Bruce Banner e acaba herdando seus poderes de Hulk após receber uma transfusão de sangue. Porém ao contrário de seu primo, ela consegue manter a maior parte de sua personalidade, inteligência e controle emocional.

Devido os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, é difícil saber como que esta história poderá ser adaptada, já que Banner já possui controle de sua personalidade também. Não há uma confirmação se Mark Ruffalo irá reprisar o seu papel.

Recentemente Kat Coiro foi oficializada a cargo da direção e da produção executiva da série. Ela ficou conhecida por episódios de Brooklyn Nine-Nine, Modern Family e Disque Amiga Para Matar. Ela vai dirigir o piloto e também comandará alguns outros episódios. Jessica Gao (Rick and Morty) será a showrruner e roteirista.

Mulher-Hulk deve ter sua estreia marcada para 2022, fazendo parte do Disney+ ao lado de outras séries como Gavião Arqueiro, Loki, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui