Possíveis spoilers da primeira parte da temporada

Durante painel da Comic-Con@Home, foi revelado um clipe da segunda parte da última temporada de Vikings. A cena marca o retorno de Bjorn (Alexander Ludwig) que não morreu, mas se mostra bastante ferido. Confira logo abaixo:

O painel teve um tom de despedida e contou com a presença de atores que já encerraram sua passagem na série como Travis Fimmel (Ragnar Lothbrok), Clive Standen (Rollo) e Katheryn Winnick (Lagertha), que lamentou que esta reunião não pôde acontecer diretamente em San Diego. “A Comic-Con é sobre os fãs e estamos perdendo isso!“, falou a atriz. “É uma pena que não aconteceu esse ano.”

O criador da série, Michael Hirst, afirmou que todos os personagens terão o seus arcos encerrados durante os últimos dez episódios.

Os personagens que todos nós passamos a amar terão seus destinos decididos. Caso eles vivam ou morram, está nas mãos dos deuses, é claro, apesar de eu ter influenciado um pouco“, falou. “A conclusão da saga é bastante satisfatória. Um final digno e cheio de significado. Espero que todos os fãs sintam isso. Tentei ser justo com todos meus personagens, e espero ter conseguido.

O painel completo pode ser conferido logo abaixo:

Não tem uma data definida para o retorno da série. No Brasil, as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix, mas na televisão a transmissão fica por parte do Fox Premium.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui