O Cartoon Network anunciou durante seu painel na Comic-Con@Home, que Hora de Aventura ganhará um spin-off focado no futuro da relação de Marceline e da Princesa Jujuba, que terminaram a série principal juntas. Chamado de Adventure Time: Distant Lands Obsidian, o conteúdo chegará exclusivamente no HBO Max.

Confira logo abaixo o poster divulgado durante o painel:

No fim de Hora de Aventura, as duas personagens assumem um relacionamento e terminam com uma cena de beijo. Olivia Olson, atriz que dá vida a Marceline, diz que neste spin-off a sua personagem precisará enfrentar alguns fantasmas do passado para fazer com que seu namoro dê certo, assim como acontece com as pessoas na vida real.

O spin-off faz parte da minissérie de quatro episódios que serão disponibilizados no HBO Max, com o primeiro episódio focado em BMO já disponível no catálogo. O episódio 3 se chamará Wizard City e focará no passado do Mordomo Menta e sua história como estudante de magia e o quarto e último trará o retorno de Finn e Jake, no que é descrito como a maior aventura de suas vidas no episódio chamado de Together Again.

Não foram reveladas as datas, mas é provável que o conteúdo chegue ainda em 2020. O HBO Max segue sem nenhuma previsão de chegar no mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui