A AMC realizou nesta sexta-feira (24), o seu tradicional painel de The Walking Dead e revelou que a season finale da 10ª temporada acontecerá em 4 de outubro. Por conta da pandemia, o último episódio que deveria ter ido ao ar em abril precisou ser adiado.

O anúncio veio acompanhado de uma cena de abertura que marca o retorno de Lauren Cohen, a Maggie, que havia deixado a série na nona temporada. No trecho, a personagem descobre a ameaça dos sussurradores, confira logo abaixo:

Mesmo que em outubro aconteça o finale, em janeiro de 2021 os fãs terão seis episódios adicionais que pertencem a 10ª temporada. Não foi revelado o que esse conteúdo trará a série, mas será uma maneira de compensar o adiamento da 11ª temporada que não acontecerá no segundo semestre deste ano, como tradicionalmente acontece.

O painel na íntegra, que conta com  Norman ReedusMelissa McBrideJeffrey Dean MorganLauren CohanJosh McDermittRoss Marquand Paola Lazaro, pode ser conferido logo abaixo:

No Brasil, a série é exibida pelo canal Fox e todas as temporadas anteriores podem ser encontradas no Fox Premium, serviço de assinatura do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui