Autor de Percy Jackson, Rick Riordan confirmou em sua rede social a produção da nova série baseada em seus livros:

Em outra publicação Rick explicou melhor como será o projeto: “Estamos muito animados com a ideia de uma série live-action da melhor qualidade, seguindo a linha da história da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada”.

As histórias giram em torno das aventuras de Percy Jackson, um garoto de 16 anos semi-deus e filho de um dos três grandes Deuses Gregos, Poseidon Deus do mar, o jovem passa por muita coisa após descobrir quem realmente era o seu pai. Desde os seus poderes até às profecias sobre sua vida, Percy sempre lutou e aprendeu a lidar com tudo isso.

Os primeiros livros O ladrão de raios e O mar de monstros ganharam filmes, o primeiro foi lançado em 2010 pelas produtoras do canal Fox e mesmo com todas as críticas negativas eles acabaram por fazer o segundo filme que estreou em 2013.

Em novembro de 2018 Rick Riordan revelou que alertou os produtores sobre o roteiro dos filmes não está forte o suficiente, acabou que ele se afastou por não conseguir ajudar a melhorar o roteiro e não teve mais acesso ao produto final.

Os livros conseguiram ganhar o coração dos fãs e com os filmes houve uma grande decepção, agora com a nova produção gerou novas esperanças para a melhora da história sendo passada para as mãos da plataforma do Disney+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui