A HBO anunciou na madrugada desta quinta-feira (11), que Pedro Pascal viverá Joel na série live-action de The Last of Us. O anúncio vem horas depois da confirmação de que Bella Ramsey será Ellie.

A dupla protagonista estiveram juntos em Game of Thrones, série do mesmo canal que lançou os dois atores em Hollywood. Entretanto, os dois não tiveram nenhuma interação durante as oito temporadas.

Segundo o Deadline, a agenda do ator estava livre, já que as gravações da terceira temporada de The Mandalorian irão acontecer apenas em um momento posterior. Diversos canais e redes de streaming ofereceram papéis ao ator, porém a oferta da HBO foi a que mais lhe agradou.

A série está sendo comandada por Craig Mazin, criador de Chernobyl, produzindo e escrevendo o roteiro ao lado de Neil Druckmann, diretor e roteirista dos dois jogos. O episódio piloto será dirigido pelo russo Kantemir Balagov, conhecido pelo premiado filme Uma Mulher Alta.

Lançado em 2013, The Last of Us se ambienta em um mundo apocalíptico tomado pelo fungo Cordyceps, acompanhando a jornada de Joel, um homem que perdeu sua filha logo no começo da epidemia e Ellie, uma menina de 13 que é imune ao fungo. Os dois embarcam numa viagem pelos Estados Unidos, fortalecendo uma relação entre eles. O game já vendeu desde o lançamento mais de 17 milhões de cópias.

A série está atualmente em produção e deve chegar ao canal apenas em 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui