Após ter apenas uma temporada, a Netflix não irá continuar com O Legado de Júpiter, série adaptada dos quadrinhos de Mark Millar. No entanto, a empresa continuará com o universo produzindo séries spin-offs em formato de antologia, sendo a primeira uma produção sobre os Supercrooks.

Os Supercrooks trata-se de um grupo de vilões “Me perguntaram muito sobre o que estamos planejando a seguir com este mundo e a resposta é ver o que os super-vilões estão fazendo“, disse o autor no Twitter.

Todo o elenco de O Legado de Júpiter, como Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels não possuem mais nenhum compromisso com este universo. No entanto, Mark Millar indicou que futuramente eles podem voltar a trabalhar com a franquia. “Estamos confiantes de que voltaremos a eles mais tarde“.

Uma das séries mais esperadas do ano, os fãs acabaram não gostando muito do resultado final. No Rotten Tomatoes, apenas 36% da crítica aprovou a série, número bem abaixo para uma série nova.

Um anime sobre os Supercrooks também está em desenvolvimento. Continue ligado para mais novidades sobre outros lançamentos do Millarworld.

  • Então siga o Retalho no Instagram e no Twitter para conteúdos inéditos
  • Mas também fique ligado no Retalho para artigos e notícias da cultura pop