A CW anunciou nessa segunda-feira que Flash acabará terá uma nona e última temporada de 13 episódios. O lançamento está previsto para o início de 2023, mas a produção terá início já no próximo mês.

Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto leva o público em uma jornada emocional cheia de emoção, humor e espetáculo. E agora Barry Allen chegou ao portão de largada para sua última corrida“, disse o showrunner e produtor executivo Eric Wallace. “Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a esse show maravilhoso a cada semana. Então, enquanto nos preparamos para honrar o incrível legado da série com nosso emocionante capítulo final, quero agradecer ao nosso elenco, escritores, produtores e equipe fenomenal ao longo dos anos, que ajudaram a tornar Flash  uma experiência inesquecível para o público em todo o mundo.

Anteriormente a oitava temporada estava prevista para ser a última, mas o canal conseguiu um acordo com os atores Grant Gustin e Candice Patton para continuar por mais um ano. Então todo o roteiro precisou ser reescrito e deixar um final mais aberto para uma nova leva de episódios.

Apesar de duramente criticada, a série teve a maior audiência do canal na temporada 2021-22, com uma média de 1 milhão de espectadores. Lembrando que a CW não é um canal que abrange todo o território dos EUA, logo os números são impressionantes.

  • Gostou? Então siga o Retalho no Instagram e no Twitter para mais conteúdo;
  • Mas também fique ligado no Retalho para mais críticas e notícias da cultura pop