Segundo informações da Variety, o Marvel Studios vai produzir uma série focada em Nick Fury para o Disney+. Samuel L. Jackson vai reprisar o seu papel, com produção executiva e roteiro de Kyle Bradstreet, conhecido pelo seu trabalho em Mr. Robot.

Não se tem detalhes sobre qual será a história contada, mas é possível que possa ter alguma ligação com a sua última participação no MCU. Spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa a seguir: na cena pós-créditos do filme, é revelado que Nick Fury está no espaço em alguma estação Skrull, enquanto Talos (Ben Mendelsohn) está usando a sua identidade na Terra.

Com o último trailer de WandaVision, os fãs já descobriam que a Fase 4 apresentará a SWORD, que nos quadrinhos é uma contraparte da SHIELD que lida com ameaças espaciais. Então pode se esperar que a trama da série mostrará em que momento Fury foi para o espaço e como fundou a nova agência secreta do universo Marvel.

Até o momento, nem a Marvel ou os representantes de Jackson ou Bradstreet se pronunciaram oficialmente sobre o desenvolvimento da série. Fique ligado para as próximas novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui