Cobra Kai, seriado que da sequência a história de Karatê Kid, teve seus direitos comprados pela Netflix. Os novos episódios chegarão ao catálogo do serviço de streaming, porém ainda sem data divulgada.

Os capítulos dos dois primeiros anos também serão adicionados ao catálogo da Netflix ainda este ano, mas também não foi divulgada uma data exata.

Cobra Kai foi a única produção original do YouTube que realmente chegou a fazer sucesso, porém com a decisão da rede de não criar mais produções roteirizadas e originais, o serviço de streaming conseguiu fazer a compra dos direitos. Segundo informações do Variety, a Netflix já havia tentado realizar a compra do seriado em 2019, porém não obteve sucesso.

Se passando 30 anos após o fim da franquia Karatê Kid, o seriado acompanha a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). A trama do novo ano deve se passar no Japão com a jornada de LaRusso para conhecer a história de seu mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita), enquanto nos Estados Unidos Lawrence lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove), ter assumido novamente o controle da escola Cobra Kai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui