A Marvel Studios confirmou durante os créditos da Season Finale de Loki que a série vai ganhar uma segunda temporada. Já haviam rumores sobre o assunto, mas agora isso veio a tona de forma oficial, após um final que deixou pontas abertas para o futuro.

Segundo o THR, Tom Hiddleston além de voltar para a sequência, também irá aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O site prefere não entrar em spoilers pela ocasião, mas se imagina que tenha ligações com o caos causado no final.

ALERTA DE SPOILERS, SIGA POR SUA CONTA EM RISCO

O último episódio da temporada revela quem é o grande responsável pela AVT. Se trata do Aquele Que Permanece, um personagem que veio diretamente dos quadrinhos, mas que foi modificado no MCU. Ele é uma variante do Kang e interpretado por Jonathan Majors, sendo o sobrevivente de uma Guerra Multiversal entre suas variantes.

No século 30, uma variante descobre como viajar no tempo e usa isso para conhecer outras versões de si e levar conhecimento. No entanto, após um tempo aonde todos viveram em harmonia, alguns que tramavam conquistar o universo causou a guerra que levaria ao caos absoluto. Aquele Que Permanece é o sobrevivente e cria a AVT para que nunca houvesse outras variantes de si. Mas foi um esforço em vão, pois quando Sylvie o mata, o universo muda para sempre, criando inúmeras linhas do tempo e Kang ressurge.

As linhas do tempo alternativas devem ser o foco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Já Kang será o vilão de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Ainda há uma possibilidade de haver ligações com Quarteto Fantástico, mas isso já não passa de especulação.

  • Então siga o Retalho no Instagram e no Twitter para conteúdos inéditos
  • Mas também fique ligado no Retalho para artigos e notícias da cultura pop