Em um vídeo publicado de surpresa, o ator Tom Hiddleston anunciou que Loki, próxima série do Marvel Studios chegará um pouco antes do anunciado. A nova data da série será em 9 de junho, sendo assim, ganhará novos episódios nas quartas e não nas sextas, como de costume na plataforma. Confira o vídeo:

A série se situará após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando Loki de 2012 rouba o Tesseract e foge. Ele acaba sendo preso pela AVT (Autoridade de Variação do Tempo), já que este ato colocou toda a realidade em perigo e agora precisa do Deus da Trapaça para concertar.

É provável que a série se aprofunde no multiverso e dê mais referências e elementos para o futuro do MCU. Inclusive em um dos momentos do trailer, podemos ver as ramificações na linha do tempo, tal como a Anciã explicou para Bruce Banner. Levando em consideração que a maioria dos próximos filmes do Marvel Studios irão falar sobre realidades alternativas, então podemos imaginar que Loki dará contexto para muitas delas.

O elenco traz o retorno de Tom Hiddleston ao papel principal e ainda conta com Owen WilsonGugu Mbatha-RawSophia Di Martino e Richard E. Grant.

A direção será de Kate Herron (Sex Education) e o roteiro será de Michael Waldron (Rick & Morty e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura).

Loki estreia exclusivamente no Disney+ e terá 6 episódios sendo lançados semanalmente.

  • Então siga o Retalho no Instagram e no Twitter para conteúdos inéditos
  • Mas também fique ligado no Retalho para artigos e notícias da cultura pop