Em sua conta oficial, o ator Jensen Ackles anunciou que estará na terceira temporada de The Boys, interpretando o Soldier Boy – o super-herói original. O anúncio foi realizado com um vídeo bem cômico, onde o mesmo se questiona o que fará após o fim de Supernatural, confira logo abaixo:

O Soldier Boy neste universo é um herói que lutou na segunda guerra mundial e se tornou uma celebridade americana por décadas – um paralelo a figura do Capitão América por exemplo. Como a segunda temporada ainda não foi ao ar, fica em aberto como será sua participação no próximo ano.

O showrunner e produtor executivo de The Boys, Erik Kripke, disse “Quando eu era criança, tive um sonho maluco e impossível – fornecer a Jensen Ackles um emprego remunerado. Estou feliz em dizer que o sonho se tornou realidade“, ele que também foi showrunner de Supernatural. “Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, que cheira a biscoitos quentes de chocolate, e eu o considero um irmão.

Ainda não há uma previsão de quando as filmagens irão começar, já que a pandemia colocou algumas restrições em alguns sets ao redor do mundo, mas Kripke demonstra sua empolgação no retorno as gravações. “Como Soldier Boy, o primeiro dos super-heróis, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Eu mal posso esperar para estar no set de filmagem com ele novamente, e trazer um pouco de Sobrenatural para The Boys.

Os primeiros três episódios da segunda temporada de The Boys chegam no Amazon Prime Video em 4 de setembro de 2020 e os futuros episódios serão lançados individualmente toda sexta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui