A Amazon anunciou nesta quinta (29) que Invencível foi renovada para sua 2ª e 3ª temporada. A série é uma adaptação dos quadrinhos de Robert Kirkman (criador de The Walking Dead) e Cory Walker, e chegará ao fim da primeira temporada amanhã. Os episódios iniciais foram um sucesso entre o público, que gostou dos temas propostos pela história.

Em comunicado, Kirkman agradeceu ao apoio dos fãs e da Amazon. “A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory (Walker) e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente por meio da série animada. Estamos muito animados para continuar esta história por pelo menos mais duas temporadas”.

Sobre a série

A animação gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade. No entanto, o que lhe difere é que seu é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

O elenco ainda conta com Sandra Oh (Killing Eve); Seth Rogen (É o Fim); Gillian Jacobs (Community); Andrew Rannells (Black Monday, Girls); Zazie Beetz (Deadpool 2); Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi); Walton Goggins (Justified); Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine); Zachary Quinto (Star Trek); Mahershala Ali (Moonlight); Melise (The Flash); Kevin Michael Richardson (The Simpsons); Grey Griffin (Avengers Assemble); Khary Payton (The Walking Dead) e muitos mais.

Os quadrinhos de Invencível é a segunda série mais longa de Kirkman, levando 15 anos até o seu fim – se encerrando em 2018.