A WarnerMedia emitiu um comunicado nesta quinta-feira (11), anunciando que o HBO Max chegará ao Brasil no final de junho de 2021. O lançamento será feito nos 39 países da América Latina e no Caribe, marcando o primeiro lançamento fora do mercado dos Estados Unidos.

A Warner diz que o sistema de assinatura será similar ao que acontece com o HBO Go atualmente, portanto todos os assinantes do serviço irão migrar automaticamente. O mesmo valerá para quem for assinante através de serviços parceiros (não está claro se isso é válido para TV por assinatura). Com isso, o HBO Go será descontinuado, dando lugar para a nova plataforma da empresa.

A promessa é que a experiência do serviço reproduzirá a mesma experiência da versão americana. É válido lembrar que o catálogo funciona de forma rotacional, com conteúdo sendo tirado e colocado em mesma proporção, com exceção dos originais.

Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível“, diz Johannes Larcher, líder da HBO Max Internacional.

O comunicado ainda promete uma vasta produção de conteúdo local, algo que já acontece atualmente na HBO. Este é um ponto importante já que o Disney+ chegou a enfrentar problemas no seu lançamento com operadoras de TV, por não ter conteúdo nacional.

O HBO Max será a casa de todo conteúdo da HBO, DC, Warner Bros., Cartoon Network, Adult Swim, TNT, CNN e outras marcas da Warner Media. Entre os conteúdos originais da plataforma está o SnyderCut de Liga da Justiça, um especial de Hora de Aventura e as futuras séries confirmadas do Lanterna Verde e o spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui