A WarnerMedia anunciou que Hair Love, curta-animado que venceu o Oscar 2020 na categoria, receberá um derivado no HBO Max, seu serviço de streaming. Chamada de Young Love, a série contará com 12 episódios na primeira temporada com uma animação 2D e Matthew A. Cherry, co-diretor e roteirista do curta original, será o showrunner.

Segundo as informações da EW, a história expandir as aventuras da família Young, formada pelo casal Stephen e Angela, sua filha Zuri e seu bichinho de estimação, Rocky. Ainda segundo a sinopse, a produção vai acompanhar essa família aos passos em que “eles manejam carreiras, casamento, a criação de Zuri, questões sociais e as dinâmicas multigeracionais, enquanto ainda tentam ter uma vida melhor”.

Estou muito animado para continuar contando a história de Stephen, Angela e Zuri e explorar ainda mais a dinâmica familiar de uma jovem família negra que estabelecemos em nosso curta Hair Love como uma série animada“, disse Cherry em comunicado. “Não poderia pedir melhores parceiros na Sony Pictures Animation e HBO Max para nos ajudar a divulgar o Young Love no mundo”.

O curta começou sua produção em 2017 com uma campanha no Kickstarter, o maior site de financiamento coletivo. A história de um pai tentando dominar o cabelo de sua filha chamou a atenção da Sony Animation, que comprou os direitos e exibiu nos cinemas antes da exibição de Angry Birds 2: O Filme.

O acordo ainda permite que Cherry possa desenvolver filmes e séries para a Warner Bros., inclusive já foi contratado pela New Line para dirigir The Come Up, uma comédia de assalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui