O último episódio da quarta temporada de Rick and Morty teve suas falas gravadas em distanciamento social por conta da quarentena. A revelação desse bastidor foi dada por Spencer Grammer que dá voz a Summer, em entrevista ao NME.

Funciona, fica bom, mas não é a mesma coisa,” começa contando a atriz. “É como se você estivesse em uma conferência no Zoom ao invés de dar uma entrevista pessoalmente. Você é uma pessoa diference ao vivo do que quando fala com uma pessoa através do computador.”

Um microfone profissional foi enviado pela produção da série para todo o elenco para que o episódio fosse finalizado e já houve algumas redublagens no episódio exibido no último domingo, que deu início a segunda parte da temporada.

Grammer ainda não descarta que a quinta temporada possa ser feita inteira neste mesmo formato, porém destaca a diferença de gravar em casa e no estúdio, já que no caso ela precisou atuar dentro de um armário (devida redução de ruído).

Seria viável, mas difícil mixar o áudio e gravar as falas. Alguns diálogos é tranquilo, mas eu não vou conseguir atuar tão bem de dentro do armário, segurando o computador e com o microfone colado na minha boca… É muita coisa! Mas dá para fazer“.

Essa é uma solução que anda contra a maré de diversos adiamentos que tiveram que ser feitos devida a indisponibilidade imposta pela quarentena e já foi adotada por Westworld também, onde os atores regravaram algumas reações em cenas de luta dentro de suas casas.

A quarta temporada de Rick and Morty está sendo exibida no Adult Swim americano. No Brasil, a primeira parte e as outras três temporadas estão disponíveis na Netflix e voltará a ser exibido pelo Adult Swim numa faixa do Warner Channel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui