O chefe de conteúdo da HBO e HBO Max, Casey Bloys, comentou ao Deadline sobre as notícias recentes sobre a produção de uma série no universo de Harry Potter no serviço de streaming, esfriando as especulações.

Segundo Bloys, a conversa que os executivos tiveram sobre a produção da série não passou de uma conversa inicial, sem escritores envolvidos, acrescentando o comentário “Eu nem diria que está embrionário neste momento”.

Entretanto, ele fez questão de realçar a importância da franquia para a WarnerMedia, que já rendeu 10 filmes (oito da franquia principal e um spin-off) e ainda possui um em produção no momento.

Não há nada em desenvolvimento, mas acho que é justo dizer em Game of Thrones, Harry Potter e DC, essas são franquias que a WarnerMedia gosta e são muito vantajosas para nós, então sempre haverá interesse em fazer algo de qualidade a partir dessas propriedades“, finaliza Bloys.

Segundo insiders, uma série de Harry Potter no momento é vista como uma chance de expandir ainda mais o Wizarding World, já que os livros de J.K. Rowling possuem material para isto. Entretanto, a produção para ser iniciada precisará da benção da autora, que esteve envolvida recentemente em polêmicas, cometendo atos de transfobia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui