A estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, entrou para o elenco de Invasão Secreta, série do Marvel Studios no Disney+. A informação veio da Variety.

O papel da atriz é mantido ainda em segredo. Tanto a Marvel quanto os representantes de Clarke não se pronunciaram sobre o anúncio. No entanto, a Variety é conhecida por furos antecipados das principais produções de Hollywood.

A série está em começo de produção e já escalou o ator Kingsley Ben-Adir para viver um vilão. Recentemente o ator interpretou Malcom X em Uma Noite em Miami. Já os protagonistas serão a dupla Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn). Ontem o THR reportou que Olivia Colman também estará na série.

O estúdio ainda está atrás de diretores para a série, mas já escalou Kyle Bradstreet (Mr. Robot) para escrever e ser produtor executivo.

Emilia Clarke já foi quatro vezes indicada ao Emmy pelo seu papel como Daenerys Targeryan. Ela já trabalhou com a Disney anteriormente, mas no universo de Star Wars em Han Solo. Entre os outros papéis que a atriz teve em Hollywood, estão Sarah Connor em O Exterminador do Futuro e Como Eu Era Antes de Você.

Invasão Secreta deve lidar com os eventos de Capitã Marvel e sua sequência para situar a presença dos Skrulls na Terra. Na cena pós-créditos de WandaVision e Homem-Aranha: Longe de Casa, é possível notar que existem pessoas da raça disfarçados de humanos e vivendo em sociedade.

A série não possui previsão de lançamento, entretanto faz parte da próxima leva de conteúdo original do Disney+.