Com a versão virtual da Comic-Con confirmada para este ano entre os dias 22 e 26 de julho, a AMC confirmou que irá organizar painéis de The Walking Dead e suas derivadas e da série NOS4A2 para o evento. Os painéis das produções de zumbis serão apresentados por Chris Hardwick, do programa Talking Dead, enquanto o bate-bato sobre o seriado estrelado por Zachary Quinto será moderado pelo jornalista Clark Collis.

No evento, a AMC falará sobre suas três produções principais de The Walking Dead. Além do seriado principal, os derivados Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond também estarão presentes na SDCC online, com membros do elenco e também showrunners. Norman Reedus, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Ross Marquand e Paola Lazaro estão com presença confirmada.

Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades representarão o derivado Fear The Walking Dead, enquanto Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal Cumpston, Nicholas Cantu, Nico Tortorella, Julia Ormond e Joe Holt estarão pela primeira vez marcando presença por World Beyond.

No painel de NOS4A2, Zachary Quinto aparecerá pela segunda vez, além de contar com a presença da showrunner Jami O’Brien e do produtor-executivo Joe Hill.

Por conta da pandemia do Coronavírus, a Comic-Con de San Diego precisou ser cancelada pela primeira vez após 50 anos. Para não deixar o ano sem o evento, a organização do evento decidiu que a feira será realizada por meio da internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui