Na noite desta terça-feira (15), a Netflix anunciou de surpresa em seu Twitter que está produzindo uma adaptação live-action do Mangá Yu Yu Hakusho, obra de Yoshihiro Togashi.

Não foi revelado até o momento se será uma série ou um filme e nem mesmo quais serão os nomes envolvidos no projeto. Confira o post logo abaixo:

O mangá foi um dos vários de sucesso publicados pela revista Weekly Shōnen Jump, entre os anos 1990 e 1994, tendo 19 volumes no total. Já o anime que adaptou para a televisão foi lançado em 1992 e foi até 1995, tendo cerca de 112 episódios.

Na trama, Yusuke Urameshi, um adolescente encrenqueiro que, ao salvar um garoto de ser atropelado, morre e ganha uma segunda chance ao se tornar detetive espiritual.

Esta é mais uma aposta da gigante do streaming em versões live-action de animes famosos. Anteriormente foi realizada uma adaptação de Death Note e atualmente está em produção uma série de Cowboy Bebop. Ambas produções foram polemicas por não terem japoneses no seu time de produção e elenco.

Mais novidades devem ser reveladas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui