Os Ventos de Inverno, sexto livro da saga Crônicas de Gelo e Fogo, finalmente ganhou uma data para seu lançamento. Após um grande período de espera, o autor George R.R. Martin disse que o livro será publicado no ano que vem. O escritor já havia dito que estava trabalhando fortemente na obra durante a quarentena.

Apesar da declaração, Martin pediu calma para os fãs: “Não, isso não significa que ele será finalizado amanhã ou publicado na próxima semana. Será um livro gigante e eu ainda tenho muito a fazer“, disse.

Em uma comentário sobre viagens atrasadas por conta da pandemia, previu o lançamento para o ano que vem: “Posso sempre visitar Wellington no ano que vem, quando eu espero que tanto o COVID-19 quanto Os Ventos do Inverno terão acabado“, afirmou.

Ele ainda falou sobre a escrita e personagens em foco: “Recentemente tenho visitado Cersei, Asha, Tyrion, Ser Barristan e Areo Hotah. Retornarei para Braavos na semana que vem“, comentou.

Até o momento, o livro ainda está sem uma data exata para o lançamento. A saga se iniciou em 1996 e conta com cinco livros, além de seus derivados. Os livros foram adaptados para televisão pela HBO, intitulada de Game of Thrones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui