A EA anunciou oficialmente nesta segunda-feira (15), Star Wars: Squadrons, novo jogo da franquia focado em batalhas espaciais multiplayer produzido pela EA Motive.

O game já havia sido vazado pela Microsoft Store no último final de semana e agora ganhou um trailer oficial que mostra um pouco dos personagens originais e também de figuras já conhecidas da franquia, como Wedge Antilles. Confira:

Apesar do foco no multiplayer, o game contará com um modo campanha canônico que se passa próximo do fim da Guerra Civil Galáctica, que acontece de fato um ano após os eventos do Episódio VI: O Retorno de Jedi. Ainda não foi detalhado sobre qual será o enredo principal.

A mecânica será inteira em primeira pessoa e a promessa é que o cockpit dará um grande auxílio ao jogador com informações úteis que ajudarão na batalha. No PS4 e no PC os jogadores ainda poderão optar por jogar em VR para ter maior imersão no espaço.

A EA promete que o game será lançado já com todo o conteúdo disponível in-game e que para desbloquear novas armas, motores, escudos e itens cosméticos, precisará apenas jogar e manter o seu progresso, descartando de início a presença de microtransações e DLCs, maior polêmica de Star Wars: Battlefront II.

O lançamento está previsto para 2 de outubro de 2020 para PS4, Xbox One, PC e VR, com suporte a crossplay entre as plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui