A Square Enix realizou um evento digital chamado de War Table para apresentar as novidades de Marvel’s Avengers, trazendo um trailer confirmando MODOK como o vilão principal da aventura, um gameplay que traz um pouco da jogabilidade de Thor e informações sobre a evolução dos personagens e o co-op. Confira logo abaixo:

Em vários momentos, foi ressaltado que a fonte principal de inspiração para o game são os quadrinhos, seja para as skins alternativas ou seja para os golpes que poderão ser desbloqueados. A árvore de habilidades poderá ser evoluída de acordo com o seu próprio estilo de jogo, o que permitirá que crie tipos de personagens que sejam diferentes dos outros.

Confira a fase de campanha chamada “Once An Avenger” logo abaixo:

Dentro do co-op, isso permitirá que você e seus amigos possam criar tipos de times diferentes a cada vez que controlar um herói diferente. As missões entretanto, não serão as mesmas da campanha principal, estando bem claro que a história será contada de forma single-player, mas o conteúdo co-op integra numa espécie de missões secundárias chamadas de War Zone e que como confirmado na E3 2019, receberá conteúdo constante.

No vídeo exibido, vemos que os personagens da Marvel entrarão em contato constantemente para fornecer novas missões, como Nick Fury, Maria Hill e Hank Pym. Confira abaixo:

Nessa semana foi confirmado que os jogadores que forem adquirir os consoles da nova geração, como PS5 e Xbox Series X, já terão o game disponível no primeiro dia. Quem comprar para os consoles atuais, poderão fazer um update gratuito e já foi confirmado que em breve haverá um update gráfico usando o poder dos consoles.

Com lançamento previsto para 4 de setembro de 2020, Marvel’s Avengers é produzido pela Crystal Dynamics para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui