Nessa última terça (12), a Activision anunciou uma remasterização de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e os fãs brasileiros criaram uma petição para que o vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, pudesse ser homenageado dentro do game. A iniciativa partiu do Cid do Não Salvo, em uma publicação no Twitter marcando o próprio Tony Hawk e pedindo que a banda fizesse parte da trilha sonora.

Por favor senhor Tony Hawk, faça do Charlie Brown Jr. uma das bandas de Rock oficial em Tony Hawk’s Pro Skate! Ele é uma lenda no Brasil. Provavelmente um dos maiores anjos skatistas no paraíso. Obrigado.”

Logo depois os fãs criaram uma petição para incluir o cantor dentro do game, já reunindo 10 mil assinaturas até o momento da publicação. Ela pode ser encontrada clicando aqui.

A franquia é conhecida por inserir participações especiais, como o Homem-Aranha na época em que a Activision detinha os direitos do herói. Em entrevistas recentes, a produtora do game, Vicarious Visions, revelou que teria surpresas guardadas para os fãs em relação as participações especiais.

Tony Hawk’s Pro Skater 1&2 chega para PS4, Xbox One e PC em 4 de setembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui