A CD Projekt RED revelou nesta quinta (25), durante seu evento digital chamado de Night City Wire, várias novidades sobre Cyberpunk 2077, entre elas um trailer inédito que traz trechos de jogabilidade que pode ser visto logo abaixo junto com as informações reveladas sobre a produção. Confira:

O trailer foca bastante no que Night City, palco principal do game, irá fornecer ao jogador, com uma variedade grande de cenários e de possibilidades, seja de atividades ou de contratos no mundo do crime. Outro ponto importante está na narrativa, mostrando a interação do protagonista que é chamado de V, com seu amigo Jackie. Outro ponto a se destacar é o visual que aparenta ter melhorado, principalmente com Johnny Silverhand (Keanu Reeves).

Lembrando que todo o trecho foi descrito como parte do prólogo e que os eventos que puderam ser vistos de forma pincelada, desencadearão em toda a trama que será vista no game, que ainda não foi bem esclarecida qual será, mas os produtores garantiram que precisaremos jogar para conhecer.

Logo depois, um novo gameplay foi divulgado mostrando um pouco do sistema de investigação, com um sistema de reconstrução de cena, parecido com o visto em Batman Arkham Knight, só que este sendo criado dentro de um universo de realidade virtual, onde através de um implante, o protagonista consegue entrar na pele de alguém presente em cena e sentir suas emoções – fazendo jus ao universo de cyberpunk. Confira logo abaixo:

Foi confirmado também que além do game pertencer ao Smart Delivery da Microsoft, que permite que os usuários de Xbox One possa fazer um update gratuito para o Xbox Series X assim que o console for lançado, os usuários do PS4 poderão fazer o mesmo ao comprar o PS5.

O último anúncio do evento foi a produção de um anime produzido pelo Studio Trigger e pela Netflix. Chamado de Cyberpunk Edgerunners, a trama se passa no mesmo universo do game mas com novos personagens e será lançado em 2022 – saiba mais aqui.

Com lançamento previsto para 19 de novembro de 2020, Cyberpunk 2077 chega para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui