Em um anúncio oficial, a Activision confirmou que a banda Charlie Brown Jr. estará presente na trilha sonora em Tony Hawk Pro Skater 1+2, uma reimaginação dos dois primeiros jogos do PS1. A música escolhida para tocar no game foi Confisco, do primeiro álbum do grupo de 1997

Esse foi um dos maiores pedidos dos fãs brasileiros, que fizeram uma campanha para que uma homenagem fosse feita ao vocalista Chorão, que tinha uma paixão declarada pelo Skate e inclusive foi um skatista no começo de carreira. A campanha teve mais de 20 mil assinaturas.

Confira a playlist completa logo abaixo:

A franquia é conhecida por inserir participações especiais, como o Homem-Aranha na época em que a Activision detinha os direitos do herói. Em entrevistas recentes, a produtora do game, Vicarious Visions, revelou que teria surpresas guardadas para os fãs em relação as participações especiais.

Tony Hawk’s Pro Skater 1&2 chega para PS4Xbox One e PC em 4 de setembro de 2020, mas uma demo poderá ser jogada por aqueles que fizerem a pré-venda. Ela estará disponível no dia 14 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui