A Ubisoft divulgou as primeiras cenas de gameplay de Assassin’s Creed: Valhalla, rodando no Xbox Series X. Apesar de não ser um vídeo de alguém jogando e sim cenas editadas, o que decepcionou os fãs, a prévia mostra muito da evolução gráfica e o poder do novo console da Microsoft. Confira logo abaixo:

A decepção dos fãs se deu por conta que o prometido era que o game receberia um gameplay, o que se imaginava ser uma especie de video mais longo, mostrando alguma missão, exploração e mecânicas de combate por exemplo. Mas rolou apenas mais um trailer padrão e com isso, o vídeo registra até o momento mais de 20 mil deslikes contra 9 mil likes no canal oficial da Ubisoft.

Em Valhalla, a história se passa em meados do século IX e o jogador poderá controlar Eivor, que tanto pode ser um homem ou uma mulher, um guerreiro que cresceu ouvindo as lendas vikings e que sai em busca de conquistar terras lugar onde hoje seria a Inglaterra.

A navegação marítima estará de volta para a exploração e o gameplay passará por algumas mudanças como no combate, que promete ser o mais brutal da franquia com requintes de crueldade. Elementos de RPG serão mais explorados, com as escolhas definindo a sua influencia no mundo, assim como também um sistema novo de classes e progressão.

Um dos destaques da divulgação são as invasões Vikings, onde o jogador poderá liderar um exército para realizar ataques contra fortalezas e conseguir conquistar território e o respeito do povoado.

Com lançamento previsto para o Natal de 2020, Assassin’s Creed Valhalla chega para PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One, PC e Google Stadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui