Durante a JusticeCon, evento dedicado a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder, foi revelado um clipe inédito do filme confirmando que o Superman irá retornar com o seu uniforme preto. Confira logo abaixo:

A cena estava presente nos extras do blu-ray da versão de Joss Whedon, porém com uma alteração nas cores do uniforme que o deixava com as cores clássicas do herói, veja a diferença logo abaixo:

Zack Snyder ainda afirmou que não utilizará nenhuma cena que não foi filmada por ele, descartando qualquer material de Whedon. “Eu destruiria o filme antes de usar um único quadro que não filmei. Isso é um fato difícil. Eu explodiria essa merda.

Mais novidades acontecerão no DC Fandome, evento dedicado a todo o universo da DC em todas as diversas mídias como cinema, games, séries e novidades para os serviços de streaming.

Segundo o The Hollywood Reporter, o orçamento para finalizar o corte teria sido de aproximadamente entre US$ 20-30 milhões e a duração será de 4 horas, ainda não ficando claro se esse tempo será dividido em formato de longa-metragem ou minissérie em seis episódios. “Será uma coisa completamente nova, vocês só viram 1/4 do que eu fiz.”

O filme tem no elenco Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaEzra Miller e Ray Fisher. O roteiro é de Chris Terrio (Batman Vs SupermanStar Wars: A Ascensão Skywalker) com história desenvolvida ao lado de Zack Snyder.

Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao HBO Max em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui