Em uma live no Vero assistindo O Homem de Aço, Zack Snyder confirmou que o seu corte original de Liga da Justiça vai realmente acontecer. Chamado de Zack Snyder’s Justice League, o filme vai sair no HBO Max em 2021.

No anuncio oficial, a Warner Bros. cita o grande movimento dos fãs causado pela internet e em convenções com a tag #ReleasetheSnyderCut. Essa onda surgiu quando o diretor foi afastado em junho de 2017 da direção do longa e Joss Whedon foi colocado em seu lugar para assumir algumas refilmagens, o que resultou em mudanças no roteiro e tom, que não agradou o público e deu prejuízos em bilheteria.

O diretor ao longo dos anos, veio compartilhando na internet fotos e textos mostrando que sua visão era completamente diferente e que todas as cenas que ele pretendia colocar no filme haviam sido filmadas, porém algumas não contavam com CGI finalizado, o que não permitia o lançamento.

Quero agradecer à HBO Max e à Warner Brothers por esse gesto corajoso de apoiar artistas e permitir que suas verdadeiras visões sejam realizadas. Também um agradecimento especial a todos os envolvidos no movimento SnyderCut por tornar isso uma realidade“, disse Snyder no comunicado oficial.

Segundo o The Hollywood Reporter, o orçamento para finalizar o corte teria sido de aproximadamente entre US$ 20-30 milhões e a duração será de 4 horas, ainda não ficando claro se esse tempo será dividido em formato de longa-metragem ou minissérie em seis episódios. “Será uma coisa completamente nova, vocês só viram 1/4 do que eu fiz.”

O filme tem no elenco Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher. O roteiro é de Chris Terrio (Batman Vs Superman, Star Wars: A Ascensão Skywalker) com história desenvolvida ao lado de Zack Snyder.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui