Por meio de sua conta no Twitter o diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, publicou o primeiro teaser de seu corte original do filme, que saíra no HBO Max.

Ainda na publicação ele lembra os fãs para o evento DC FanDome que ocorrerá no dia 22/08 e irá trazer notícias sobre o universo DC comics (Você pode saber mais do evento clicando aqui).

No teaser vemos Diana Prince, a Mulher Maravilha, olhando a imagem de Darkseid, vilão da Liga da Justiça nos quadrinhos, junto com as caixas maternas, lembrando que as caixas aparecem no filme que foi lançado nos cinemas, de fundo ouvimos a fala de Lex Luthor em Batman v Superman, falando sobre os sinos terem tocados e após isso a cena corta para Darkseid comandando uma invasão a terra.

Zack Snyder retornou ao projeto de Liga da Justiça depois de uma saída conturbada por problemas pessoais, e foi substituido por Joss Whedon, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia Vingadores, porém, o filme não agradou aos fãs e também teve um número abaixo do esperado nas bilheterias, fazendo com que o estudio engavetasse o projeto.

Porém, depois de uma live na rede social Vero, Snyder anunciou que o seu corte original do filme irá ser lançado na plataforma do HBO Max em 2021 (Você pode ler mais sobre o SnyderCut clicando aqui).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui