A organização da San Diego Comic-Con anunciou nesta última sexta (09) que neste ano realizará uma versão online do evento, chamada de Comic-Con @ Home. A edição de 2020 precisou ser cancelada devida a pandemia do novo coronavírus, pois já aconteceria no final de julho e não tinha condições de ser realizada. Para o anúncio, foi divulgado um vídeo destacando os benefícios de ver de casa, confira:

“Estacionamento grátis, cadeiras confortáveis, lanches personalizados, sem filas, pets são bem-vindos, crachás para todos, e um assento na primeira fileira para a Comic Con em casa”, diz o vídeo.

Não foi revelado porém quais serão as datas, como ficará a divulgação de conteúdo dos estúdios e quais seriam os confirmados. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Essa seria a 50ª edição da feira, que nunca em sua história precisou ser cancelada. Tal medida foi necessária em meio a diversos outros adiamentos e cancelamentos, já que a aglomeração de pessoas em um mesmo lugar é um dos maiores propagadores do vírus.

Ainda não sabe como ficará a edição que acontece aqui no Brasil, mas a venda de ingressos que era para ter sido aberta em abril, foi adiada indefinidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui