Segundo insiders da Variety, a atriz Michaela Coel entrou para o elenco de Black Panther: Wakanda Forever (ainda sem título em português). O papel vem sendo mantido em sigilo, mas as fontes afirmam que ela já se encontra com o diretor Ryan Coogler no set de Atlanta.

Segundo teorias, a personagem pode ser a Tempestade, que nos quadrinhos já governou Wakanda ao se casar com T’Challa. No entanto, a trama vem sendo mantida em segredo, logo é difícil cravar qual será o papel da personagem no filme.

Coel ficou popular após protagonizar a série da HBO I May Destroy You, sucesso de crítica e responsável por quatro indicações ao Emmy. Ela também apareceu na quarta temporada de Black Mirror e em um papel menor em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Até o momento, o elenco de Black Panther: Wakanda Forever não está sendo divulgado pelo estúdio. No entanto, se espera que os personagens secundários do primeiro filme retornem, como Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett.

O longa chegará aos cinemas em 8 de julho de 2022.

  • Siga o Retalho no Instagram e no Twitter para conteúdos inéditos
  • Mas também fique ligado no Retalho para artigos e notícias da cultura pop