A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça terá um lançamento mundial em 18 de março, não dependendo do lançamento do HBO Max fora dos EUA para que os fãs possam assistir ao filme.

O diretor disse em suas redes sociais que a distribuição irá variar em cada país entre on demand, plataformas digitais, exibição linear (transmissão na TV) ou serviço de streaming. Até o momento desta publicação, não foi confirmado como chegará no Brasil. A única coisa que se sabe, é que não terá um lançamento fora desta data, já que as únicas exceções serão França, China e Japão.

Depois de restaurar sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha recrutam um time de meta-humanos. Mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes (Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue, e Flash) poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

A nova versão terá 4 horas de duração e reutilizará apenas cerca de 30 minutos das cenas da versão cinematográfica. Entre as novas cenas está um material recuperado e novas cenas gravadas no ano passado, já com o orçamento da HBO.

O filme tem no elenco Ben AffleckHenry CavillGal GadotJason MomoaEzra Miller e Ray Fisher. O roteiro é de Chris Terrio (Batman Vs SupermanStar Wars: A Ascensão Skywalker) com história desenvolvida ao lado de Zack Snyder.

Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 18 de março de 2021.

Para mais informações e artigos sobre o filme, confira em nosso site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui