A Universal Pictures preparou uma surpresa aos fãs que retornarão aos cinemas neste fim de semana para assistir Velozes e Furiosos 9. Quem optar por assistir em sessões IMAX, poderão conferir as primeiras cenas de Jurassic World: Domínio, terceiro capítulo da franquia iniciada em 2015.

O Retalho esteve presente na cabine de imprensa de Velozes e Furiosos 9 a convite da Universal, cuja crítica irá ao ar amanhã. Como “extra” obtivemos acesso ao material e agora viemos dar a descrição do que acontece caso não tenha a oportunidade de ver no cinema:

A cena é um prólogo para o filme, mas pode conter spoilers caso deseje evitar

A cena começa 65 milhões de anos atrás, quando os dinossauros ainda habitavam a Terra. O diretor Colin Trevorrow aproveita essa ocasião inédita na franquia para apresentar o planeta como o habitat natural dos répteis. É uma cena que aparenta ser contemplativa, principalmente por aproveitar a tela em IMAX.

Mas de repente, dois T-Rex começam a se enfrentar e um sai vencedor do confronto. No entanto, um pequeno mosquito acaba drenando o DNA do dinossauro caído e vai embora. Assim, a cena corta para os dias atuais, logo após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado. No fim do filme, vários dinossauros são liberados pelo mundo, aumentando a escala de perigo da franquia.

Um T-Rex invade um cinema drive-in, arrebatando todos que estão pela sua frente. A cena se encerra com trechos de dinossauros pelo o mundo, tentando dominar o mundo que uma vez foi habitado apenas por eles.

Não houve nenhuma estrela do elenco, mas este é um detalhe que promete empolgar os fãs de Jurassic Park. O filme terá a volta de Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum, os protagonistas do clássico filme de Steven Spielberg. E claro, também haverá a volta dos novos protagonistas, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Jurassic World: Domínio chega aos cinemas em 10 de junho de 2022.

  • Então continue ligado no Retalho para mais notícias do cinema e da cultura pop
  • Mas também siga a gente no Twitter e no Instagram para conteúdos exclusivos