Segundo o THR, o ator Jamie Foxx estará no elenco do terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland, reprisando o seu papel como Electro. A informação desta quinta-feira (01) não ganhou nenhum outro detalhe adicional.

Essa não será a primeira aparição de um personagem interpretado pelo mesmo ator de uma versão anterior, já que J.K. Simmons voltou para dar vida a J.J. Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Apesar de nada estar confirmado, isso abre margem para que a Sony e a Marvel comecem a explorar o Aranhaverso em live-action. O filme anterior citou a possibilidade de multiversos e apesar de no final ter sido apenas uma fantasia do Mysterio, Kevin Feige já disse que era apenas uma preparação do que já será visto em Doutor-Estranho no Multiverso da Loucura.

Foxx deu vida ao vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2, protagonizado por Andrew Garfield e apesar dos US$ 708 milhões em bilheteria, a má repercussão com o público fez com que um ano depois a Sony e a Marvel fizessem um acordo para produzir filmes juntos. Porém é sempre válido lembrar do prestígio do ator que é vencedor do Oscar em 2005 por Ray.

O terceiro filme do teioso na Marvel deve ter maior parte do seu elenco de volta como Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori. A trama deve mostrar Peter lidando com as consequências de Longe de Casa onde sua identidade foi revelada ao mundo.

Com direção de Jon Watts, o longa tem data provisória para 16 de dezembro de 2021, mas com os adiamentos por conta da pandemia do covid-19, pode ser que tudo mude nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui