A Warner Bros. liberou nesta quinta-feira (18), o primeiro trailer da nova adaptação de Mortal Kombat para os cinemas. O conteúdo mostra cenas de bastante violência gráfica e uma fidelidade visual aos games mais atuais da franquia. Confira logo abaixo:

Em entrevista a EW, o diretor estreante Simon McQuoid destacou que o filme em parte, é sobre o nascimento de Scorpion (Hiroyuki Sanada). A sequência de abertura será no Japão Feudal, com o ataque de Bi-Han (Joe Taslim) ao clã dos Shirai Ryu. É o momento aonde a família de Hanzo Hasashi é assassinada, assim como ele mesmo, retornando anos depois como um fantasma em busca de vingança.

Confira a imagem oficial liberada pela revista logo abaixo:

Reprodução/Warner Bros. Pictures

A trama se ambientará nos dias atuais e focará em um personagem original, chamado de Cole Young (Lewis Tan). Após Shang Tsung (Chin Han) ordenar Sub-Zero para assassina-lo, Cole tenta desvendar o mistério por trás desta ordem e o porquê ele tem uma marca de dragão. Para isso ele contará com a ajuda de Jax (Mehcad Brooks), Sonia Blade (Jessica McNamee), Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), Raiden (Tadanobu Asano) e Kano (Josh Lawson).

James Wan, diretor de Aquaman e da franquia Invocação do Mal, será o produtor executivo. A direção ficará a cargo do iniciante Simon McQuoid, sob o roteiro do também iniciante Greg Russo e Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984).

A estreia de Mortal Kombat está marcada para 15 de abril nos cinemas brasileiros. Nos EUA, o filme chegará no dia 16 de abril nos cinemas e no HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui