Após Jaime Foxx ser confirmado no elenco de Homem-Aranha 3, Benedict Cumberbatch foi confirmado no longa como o Doutor Estranho. Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente, essa era a chave que faltava para ficar claro que o aranhaverso será explorado no novo longa.

Segundo o THR, Stephen Strange irá desempenhar um papel semelhante ao de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em De Volta ao Lar e de Nick Fury (Samuel L. Jackson) em Longe de Casa, servindo como uma espécie de mentor a Peter Parker durante a trama do filme.

A presença do personagem trás grandes implicações na existência do Aranhaverso, já que o seu próximo filme solo será justamente sobre multiverso, trazendo ligações com as realidades paralelas da série do Disney+ Wandavision. Indícios sobre isso começaram desde que Jamie Foxx que interpretou Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2, produzido apenas pela Sony, foi confirmado no mesmo papel, mas agora no MCU.

As gravações de Homem-Aranha 3 (ainda sem título oficial) começam durante este mês de outubro em Atlanta, assim como as de Doutor-Estanho no Multiverso da Loucura, mas será em Londres. O que gera dúvidas de onde o Cumberbatch irá realizar as suas gravações para o filme do Aranha.

Com direção de Jon Watts, o longa tem data provisória para 16 de dezembro de 2021, mas com os adiamentos por conta da pandemia do covid-19, pode ser que tudo mude nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui