O roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, concedeu uma entrevista a Vanity Fair e deu detalhes sobre o filme. Na ocasião, ele revelou mais detalhes das conexões com WandaVision, cuja roteirista Jac Schaeffer é sua amiga.

Isso porque inicialmente, Waldron estava trabalhando no Marvel Studios como showrruner de Loki. Assim, ele pôde conhecer e conversar mais com Schaeffer. “Eu a admirava muito“, diz ele. “Quando me levaram a Doutor Estranho – especialmente porque Wanda faz parte da história – eu quis garantir que não desapontaria minha amiga.

Na mesma entrevista, Waldron confirma que o Doutor Estranho estrava em WandaVision, no entanto, não foi para o corte final da série. Porém, suas ideias não divergiam muito da participação, o que facilitou seu trabalho. Mas ele ainda ressaltou que esteve em conversas com Schaeffer: “Eu não posso estragar tudo porque ela fez um ótimo trabalho. Então nós tivemos muitas conversas. Continuar a história de Wanda foi incrível“, ele finaliza o assunto.

Benedict Cumberbatch retornará ao papel principal, assim como Elizabeth Olsen retorna como a Feiticeira Escarlate. Retornam do primeiro filme Rachel McAdams como a Dra. Palmer, Benedict Wong como Wong e Chiwetel Ejifor como Mordo. Xochitl Gomez faz a sua estreia como a Miss América.

A direção será de Sam Raimi, conhecido pela trilogia clássica do Homem-Aranha. A estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está marcada para o dia 25 de março nos EUA.

  • Então siga o Retalho no Instagram e no Twitter para conteúdos inéditos
  • Mas também fique ligado no Retalho para artigos e notícias da cultura pop