A diretora de Loki, Kate Herron, concedeu uma entrevista ao THR falando sobre os bastidores da série. Na ocasião, ela detalhou sobre o processo de escalação de Jonathan Majors como o “Aquele Que Permanece“, uma das variantes do Kang, o Conquistador.

Inicialmente, Majors estava anunciado apenas em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, no entanto, a sua escalação foi feita simultaneamente com a série. Peyton Reed, diretor do filme, e Kate, estiveram envolvidos diretamente na escolha.

Aconteceu ao mesmo tempo [a escalação em Quantumania]. Estavamos eu e Peyton [Reed] tendo uma discussão com Kevin Feige e a equipe da Marvel Studios. Nós sabíamos que ele estaria no filme e uma versão dele estaria em Loki“, conta a diretora.

Ela ainda relata que o que motivou o estúdio a contratar Jonathan Majors, foi a sua versatilidade. “Ele é tão diferente em tudo o que faz, e isso é emocionante, obviamente, quando você está pedindo a um ator para interpretar um personagem que vai ter um monte de versões diferentes de si mesmo“.

Partindo deste ponto, é de se imaginar que veremos não só mais uma versão de Kang, mas várias delas. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

  • Siga o Retalho no Instagram e no Twitter para conteúdos inéditos
  • Mas também fique ligado no Retalho para artigos e notícias da cultura pop