Em seu Instagram, o diretor Andy Muschietti compartilhou uma foto do traje do Batman de Michael Keaton em The Flash. O ator voltará a dar vida ao personagem depois de dois filmes, em 1989 e 1992, ambos de Tim Burton. Confira logo abaixo:

A foto faz uma pequena lembrança a Watchmen, que tem como imagem icônica a gota de sangue caindo sobre o Smile. Mas fica a dúvida do que isso pode significar para a trama do filme ou se é apenas uma pegadinha do diretor.

The Flash será o primeiro filme solo do herói, mas que será acima de tudo um filme sobre o multiverso. Sendo assim, veremos versões alternativas do Batman, Supergirl e outros heróis do universo DC.

Ezra Miller retornará como o herói e Kiersey Clemons como Iris West, além de Ben Affleck e Michael Keaton, ambos como Batman. Sasha Calle é a nova adição ao Universo DC, dando a vida a Supergirl. Ainda não está claro quem mais poderá fazer parte do filme e se haverá conexões a outros heróis já apresentados.

Inicialmente Ray Fisher voltaria como Ciborgue num papel maior, mas devido os atritos com a Warner Bros., o papel foi reduzido a uma pequena participação.

Dirigido por Andy Muschietti, Flash chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

  • Então siga o Retalho no Instagram e no Twitter para conteúdos inéditos
  • Mas também fique ligado no Retalho para artigos e notícias da cultura pop