Em entrevista ao Collider, Kevin Feige confirmou que Deadpool 3 está em produção e fará parte do MCU. A maior novidade revelada pelo presidente do Marvel Studios, é que a produção terá classificação indicativa para maiores de 18 anos, indo em contramão com os filmes anteriores do estúdio.

“Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro neste momento”, disse Feige. “Ryan [Reynolds] está supervisionando o roteiro agora. Não será filmado este ano”. 

A franquia Deadpool conseguiu ser pioneira em filmes para maiores de super-heróis, fazendo mais de US$ 1,5 bilhão de bilheteria com seus dois primeiros filmes. A aposta levou a produção de Logan e encorajou outros estúdios a apostarem nesta abordagem mais adulta.

Por conta da Disney ser conhecida por um estúdio que não produz filmes com classificação adulta, muito se questionou como ficariam as franquias da Fox para este público e agora se tem uma resposta que tudo se manterá do mesmo jeito que antes.

“Será um tipo de personagem bem diferente para o MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazer este personagem à vida”, completou Feige. 

A última aparição do mercenário tagarela nos cinemas foi no fim de 2018, com uma versão para menores de Deadpool 2, em celebração ao Natal cuja renda seria revertida para instituições de caridade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui