Após a divulgação que Duna será adiado para o dia 1 de outubro de 2021, data que pertencia a Batman, a Warner Bros. revelou que o novo filme do Homem-Morcego chegará as telonas agora apenas em 4 de março de 2022 nos cinemas americanos.

Junto com a nova data, também foram divulgadas as datas dos outros filmes da DC Comics, como The Flash e Shazam 2 que chegam em 4 de novembro de 2022 e 2 de junho de 2023 respectivamente.

No mais recente calendário, Mulher-Maravilha 1984 se mantém na data de 25 de dezembro de 2020, porém existe possibilidade de acabar sendo adiado também nas próximas semanas. O filme é no momento o único grande lançamento que ainda está programado para este ano, no que já é considerado um ano perdido para a indústria.

Fora da DC Comics, Matrix 4 foi adiantado e chegará agora em 22 de dezembro de 2021. Outras duas datas foram reservadas pelo estúdio e as produções que as ocuparam devem ser reveladas em breve. São elas 3 de junho de 2022 e 5 de agosto de 2022.

Este é o segundo adiamento que Batman recebe. O filme originalmente estava previsto para ser lançado em 25 de junho de 2021, porém após a pandemia interromper as gravações, o primeiro adiamento foi realizado. As filmagens voltaram durante setembro, mas logo foram paralisadas novamente após Robert Pattisson contrair o coronavírus. Hoje as filmagens seguem normalmente.

Na trama, o Batman está nos seus primeiros anos de carreira e precisa investigar uma série de assassinatos que começam a acontecer em Gotham. Enquanto isso, o longa promete abordar alguns traumas psicológicos do herói.

Batman contará em seu elenco com Robert Pattinson (Bruce Wayne/ Batman), Zoe Kraviz (Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Jeffrey Wright (Jim Gordon), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), John Turturro (Carmine Falcone) e Peter Sarsgaard que interpretará um suposto personagem novo chamado Gil Colson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui