Nesta sexta-feira (30), a Pixar irá adicionar ao catálogo do Disney+ o curta 22 Contra a Terra, que precede os eventos de Soul. Nesse sentido, o lançamento acontece na semana em que o filme recebeu o seu Oscar de Melhor Animação e Melhor Trilha-Sonora. Confira o clipe logo abaixo:

Em 22 Contra a Terra, 22 desafia as regras do Grande Além e se recusa a ir para a Terra. Ela então lista uma gangue de cinco outras novas almas em sua tentativa de rebelião. No entanto, como as atividades de seus companheiros levam a resultados inesperados, a trama subversiva de 22 pode realmente levar a uma revelação surpreendente sobre o significado da vida.

Com as vozes de Tina Fey (22); Richard Ayoade (Conselheiro Zé) e Alice Braga (Conselheiro Zé). O curta é dirigido por Kevin Nolting e produzido por Lourdes Marquez Alba.

Anteriormente, a Disney vem utilizando o seu serviço para dar pequenas continuidades ou complementos aos seus principais filmes. No ano passado, um curta sobre o Olaf de Frozen foi disponibilizado para dar mais contexto ao personagem.